Origens: Nova parceria com a marca Roadie.co

igor-guri-origens


Olá, hoje vamos falar sobre a parceria de “Igor Guri” com a marca Roadie.co. Esperamos que você goste!

Como "startou" a parceria?

Com muito carinho lembramos dessa parceria que “startou” através de um grande amigo incomum. Fevereiro de 2018, Igor passou a integrar temporariamente a equipe de operadores de usina da UTLB no Complexo Termelétrico Jorge Lacerda. Lá conheceu Délcio Jr. chefe de turno e proprietário do respeitadíssimo e saboroso Cesa Café em Siderópolis – SC.

Nas madrugadas operacionais, entre cafés, mates, fluxogramas e conversas de futebol, Délcio apresentou a Igor os produtos de tanto bom gosto que um amigo de longa data estava desenvolvendo quanto marca.

Aquele momento era um “prazer em conhece-lo” conduzido pelo Instagram. “Quando coloquei os olhos naquele chaveiro pra guardar palhetas de guitarra cheio de personalidade, falei: Bah, quero muito conhecer essa marca.

Jr. afirmou sem titubear: Vamos meter uma Parilla Uruguaia lá em casa. Dei meu like na foto e na ideia da turma do Cesa”

No sopro do vento já estamos em 2022, saindo fadigados como humanidade de um período pós pandêmico quando chega um convite lotado de carinho de Jessé, Produtor de conteúdo da marca Roadie. Co. para partilhar o som do Guri num projeto áudio/visual lindo que entrelaça compositores, poetas e interpretes chamado Roadie Art Home.

“Traga alguma coisa da época dos festivais nativistas. Música e roupa. O Dane que pediu. Ele tem grandes percepções e não costuma errar.” Disse Jessé.

Sobre as gravações para esse trabalho...

Já na Casa Roadie em Criciúma, três canções de compositores do sul brasileiro, entre elas Origens de Neto Fagundes que conta sobre a influência da diversidade racial fundamentando a personalidade mútua do povo gaúcho e das novas gerações. A fusão do pala chileno com a coleção de outono da Roadie nunca teve tão próxima de uma “chacarera”.

Foi uma noite incrível de trabalho artístico onde restaram poesias e canções, bons papos regados a vinho tinto e uma prazerosa amizade. Tudo isso pontuado pelas fotografias belíssimas de Julio Cesar Botelho.

Por fim conta Igor que no término das gravações Daniel chegou sorrindo até ele e tirou do bolso um pequeno pacote de presente dizendo: Essa é uma lembrança pra ti. É um ato de reciprocidade já que fiquei sabendo que este foi seu primeiro amor pela Roadie. Exatamente o
chaveiro de palhetas que o havia seduzido a 4 anos atrás. “Daniel Donadel é um grande cara. Daquelas pessoas autênticas e compreensivas que não buscam atalhos pra viver.

Voltei para casa – – agradecendo Deus e esse universo das músicas por encruzilhar minha estrada com a de tanta gente do bem assim.

“Reza a lenda que Guri e a equipe Roadie continuam parceiros de palco, de caminhada e na espera que um dia role o assado na parilla do Délcio.”

 

Confira as fotos dessa noite incrível:

Compartilhe:

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0:00
0:00